Realiza-se no dia 30 de Setembro, pelas 21h30, no Auditório Municipal da Casa da Música, uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Óbidos. A ordem de trabalhos inclui apreciação e eventual aprovação da Proposta dos Estatutos da ATO – Associação de Turismo de Óbidos e da Proposta do Regulamento Re-Habitar – Gestão de Unidades Habitacionais de Arrendamento Social e Re-Habitar – Obras de conservação, reparação ou benefícios de habitações degradadas. Vão também estar em discussão o Regulamento de Cartão do Munícipe, o Regulamento sobre a Posse, Circulação, Detenção e Alojamento de Animais e a integração do Município de Óbidos na constituição da Sociedade do Sistema Multimunicipal de triagem, recolha selectiva, valorização e tratamento de resíduos sólidos urbanos das regiões de Lisboa e do Oeste, e como sócio fundador da Oeste Sustentável – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste. Entre outros assuntos será também aprovada a Taxa de Imposto a aplicar no IMI, Derrama e IRS para 2010.
Assembleia Municipal de Óbidos aprova impostos
Últimas
Artigos Relacionados
Acesso aos serviços de urgência no Oeste passa a ser através do SNS24
A partir de 12 de dezembro, quem quiser recorrer aos serviços de urgência dos hospitais na área da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), que compreende Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras, deverá contatar primeiro a linha SNS 24 (808 24 24 24), a partir da qual será encaminhada para o local onde será atendido.
Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio com 16 carrinhas de comida
O Caldas Food Festival, que decorreu de 6 a 8 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, nas Caldas da Rainha, voltou a conquistar o paladar de centenas de pessoas. O evento contou com 16 food trucks que ofereceram aos visitantes uma oferta gastronómica diversificada, com iguarias de diferentes origens, criando um ambiente de partilha cultural e de celebração da gastronomia nacional e internacional.
Hospital das Caldas vai voltar a realizar cirurgias ao cancro da mama
O Hospital das Caldas da Rainha, integrado na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), vai retomar as cirurgias ao cancro da mama. O anúncio foi feito ao JORNAL DAS CALDAS pelo deputado caldense na Assembleia da República, Hugo Oliveira, que destacou a importância desta decisão para os utentes e para a região.
0 Comentários