Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Curso de Formação de Sargentos venceu Torneio de Futsal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Integrado nas comemorações do 28º aniversário da Escola de Sargentos do Exército (ESE), decorreu no seu gimnodesportivo, entre os dias 26 e 29 de Maio, o “Torneio de Futsal/Dia da ESE 2009”. Este evento desportivo contou com a participação de 52 atletas, pertencentes à ESE, que se fez representar por 3 equipas, Guarda Nacional Republicana, […]
Curso de Formação de Sargentos venceu Torneio de Futsal

Integrado nas comemorações do 28º aniversário da Escola de Sargentos do Exército (ESE), decorreu no seu gimnodesportivo, entre os dias 26 e 29 de Maio, o “Torneio de Futsal/Dia da ESE 2009”. Este evento desportivo contou com a participação de 52 atletas, pertencentes à ESE, que se fez representar por 3 equipas, Guarda Nacional Republicana, Polícia de Segurança Pública e Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha. A competição decorreu, na sua fase inicial, no sistema de poule, tendo sido, para o efeito, organizados dois grupos, a fim de serem apurados os vencedores, que se defrontaram no dia 23. Defrontaram-se, nessa final, as equipas do 37º Curso de Formação de Sargentos e da Guarda Nacional Republicana, num jogo equilibradíssimo, o que é atestado pelo facto de se registar empate no final do tempo regulamentar, o que obrigou a prolongamento, no qual tornou a persistir o empate entre as equipas, levando a que a decisão, quanto à equipa vencedora, fosse encontrada através da marcação de pontapés da marca de grande penalidade, nos quais a equipa do 37º CFS foi mais feliz, tendo sido ela a vencedora, com o resultado final a ser-lhe favorável por 8 golos, contra 7 da GNR. Após a competição desportiva, seguiu-se a cerimónia de encerramento, na qual foram entregues troféus, medalhas e diplomas às equipas e atletas participantes, após o que se seguiu um almoço convívio com a presença de todos os intervenientes no torneio, assim como dos militares e civis, actividades essas que decorreram no refeitório geral da ESE. A classificação final ficou ordenada da seguinte forma: 1º – 37º Curso de Formação de Sargentos; 2º – Guarda Nacional Republicana; 3º – Escola de Sargentos do Exército; 4º – Polícia de Segurança Pública; 5º – Companhia de Comando e Serviços; 6º – Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente