Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C

Licenciado da ESAD ganha Bolsa de Estágio na China

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cristiano Sousa, licenciado do curso de Design Industrial, da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, encontra-se desde 19 de Maio, a estagiar na cidade de Guanzhou, na China, ao abrigo do programa de estágios internacionais INOV-Art. Dos cerca de dois mil candidatos, 242 conseguiram a bolsa de estágio de nove meses, […]

Cristiano Sousa, licenciado do curso de Design Industrial, da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, encontra-se desde 19 de Maio, a estagiar na cidade de Guanzhou, na China, ao abrigo do programa de estágios internacionais INOV-Art. Dos cerca de dois mil candidatos, 242 conseguiram a bolsa de estágio de nove meses, em 28 países como, China, E.U.A., Argentina, Índia, Japão, Rússia, Suécia, Cabo verde, Holanda, Espanha ou Reino Unido. A Europa registou o maior número de colocações de estagiários, sendo Espanha o país com mais vagas preenchidas, seguido pela Alemanha e pelos E.U.A. O INOV-Art, sob a tutela da Direcção-Geral das Artes, foi criado para proporcionar uma oportunidade de inserção profissional a jovens com qualificações ou aptidões específicas nas áreas das artes e da cultura, em instituições internacionais de referência ligadas ao sector, visando abranger, anualmente, até 200 jovens. Pretende abrir oportunidades de acesso à circulação e contacto com instituições experientes de todo o mundo, nomeadamente, na área das Artes Visuais, Artes Performativas, Design (industrial, de moda, gráfico, etc.), Cinema e Audiovisual, Arquitectura, Conservação e Restauro, Cruzamentos artísticos, Gestão de Áreas Artísticas, Indústrias Criativas e Marketing, e Serviços Educativos e Actividades Artísticas em Meio Educativo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Opticaldas renovou imagem

A Opticaldas, a funcionar há cerca de três décadas em Caldas da Rainha, renovou o espaço com o intuito de criar mais conforto para a equipa e clientes. Preocupada com o meio ambiente, adotou práticas voltadas para a sustentabilidade. O “ambiente familiar” e a “proximidade com o cliente” são um dos fatores diferenciadores da Opticaldas, que apresenta uma nova imagem.

Opticaldas 1