Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Aki abre este mês

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Brevemente a cidade das Caldas da Rainha vai ter mais duas grandes superfícies em funcionamento e perspectiva-se a abertura de outras. O vereador do comércio, Hugo Oliveira, manifestou que “a instalação de grandes superfícies deve ser vista como oportunidade e não como ameaça. É natural que o concelho tenha que supervisionar a instalação de grandes […]
Aki abre este mês

Brevemente a cidade das Caldas da Rainha vai ter mais duas grandes superfícies em funcionamento e perspectiva-se a abertura de outras. O vereador do comércio, Hugo Oliveira, manifestou que “a instalação de grandes superfícies deve ser vista como oportunidade e não como ameaça. É natural que o concelho tenha que supervisionar a instalação de grandes superfícies, mas não deve fechar totalmente a porta a estes investimentos, que para além de potenciarem o desenvolvimento económico com a atracção de população, promovem a criação de emprego e estimulam a livre concorrência num mercado cada vez mais global”. Para o autarca, “os comerciantes do dito Comércio Tradicional têm hoje uma atitude de maior parceria entre eles, criando sinergias essenciais para a modernização e atractividade do comércio”. Existem duas grandes superfícies, ao Aki e a Moviflor, que perspectivam a sua abertura para breve, sendo que a superfície dedicada à jardinagem tem a sua construção mais avançada do que a de venda de móveis. O Aki abrirá este mês. À superfície intitulada Boabad, foi solicitada e concedida a prorrogação de autorização de instalação até 2010. O E. Leclerc também perspectiva a sua ampliação, já autorizada. Quanto ao grande Centro Comercial da Sonae, segundo a Câmara, “a informação prévia favorável está em fase de apresentação do projecto de arquitectura e dos arranjos exteriores”. De acordo com o vereador Hugo Oliveira, “não há mais nenhum pedido de licenciamento de grandes superfícies”, mas aponta que “o estudo realizado sobre a instalação de grandes superfícies nas Caldas da Rainha indica que o concelho detém potencial para a instalação de mais superfícies”. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial