No dia 9 de Maio as portas do 1.º Ciclo do Colégio Rainha D. Leonor abriram-se para receber os pais, encarregados de educação e familiares dos alunos do 1.º ano ao 4.º ano e houve também a possibilidade de receber alunos e pais que quiseram conhecer este espaço. Num verdadeiro “Dia Aberto” na escola, todos os intervenientes tiveram direito a conhecer o livro Anton, de Simão Vieira, destinado ao público mais jovem, assistir e participar numa aula com os professores titulares e os professores das actividades extracurriculares, experimentar diversas Academias (Ténis, Esgrima, Capoeira, Ginástica, Futsal e Dança) e, finalmente, almoçar no refeitório da escola. Os pais e familiares vestiram a pele de alunos, relembraram as regras da escola e mergulharam num mundo diferente, entrando, em diversas actividades, no “faz de conta” tão familiar dos mais novos.
“Dia Aberto” no Colégio Rainha D. Leonor

Últimas
Artigos Relacionados
Vinte câmaras de vigilância vão ser instaladas em sete pontos centrais da cidade das Caldas
Até ao final deste ano poderão estar a funcionar as vinte câmaras de vigilância que vão ser instaladas em sete locais centrais da cidade das Caldas da Rainha, resultado de um protocolo entre a Câmara Municipal e a PSP assinado na passada segunda-feira.
Festival Internacional de Chocolate sob o tema da “Ciência”
Arrancou na passada sexta-feira a 22ª edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Até 6 de abril, visitantes de todo o mundo vão poder apreciar criações únicas como esculturas em chocolate com dinâmicas ao vivo, e em permanência, ou um laboratório produzido totalmente em chocolate.
Restaurante Buffet Royal abre no La Vie
Abriu no passado dia 23 o Buffet Royal, um novo conceito de restaurante no centro comercial La Vie Caldas da Rainha, que oferece uma fusão entre a gastronomia portuguesa e brasileira.
0 Comentários