Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

VII Campeonato e V Taça Concelhia de Futsal do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Carvalhal e Grupo Motard dos Baraçais foram os vencedores O Núcleo de Cultura, Deporto e Melhoramentos do Carvalhal e o Grupo Motard “Olhos no Asfalto”, dos Baraçais, foram os vencedores do Campeonato e da Taça Concelhia de Futsal do Bombarral, respectivamente. Com emoção até à última jornada, a vitória da sétima edição do Campeonato Concelhio […]
VII Campeonato e V Taça Concelhia de Futsal do Bombarral

Carvalhal e Grupo Motard dos Baraçais foram os vencedores O Núcleo de Cultura, Deporto e Melhoramentos do Carvalhal e o Grupo Motard “Olhos no Asfalto”, dos Baraçais, foram os vencedores do Campeonato e da Taça Concelhia de Futsal do Bombarral, respectivamente. Com emoção até à última jornada, a vitória da sétima edição do Campeonato Concelhio de Futsal acabou por sorrir à formação carvalhense, tendo terminado a prova com mais um ponto que o Grupo Desportivo Valecovense. No terceiro lugar do pódio ficou a GNR do Bombarral, equipa que no ano passado venceu o campeonato e a taça. Os restantes lugares da tabela classificativa foram ocupados da seguinte forma: 4º – U.P. Vale Covo; 5º – Grupo Motard dos Baraçais; 6º – C.M. Boavista; 7º – A.C.R. Salgueiro; 8º – C.C.R. Gamelas; 9º – A.C.R. Bom Vento/casal Frade; 10º – C.C.D.R. São Mamede; 11º – C.R.D. Columbeirense; 12º – C.R. Delgadense; 13º – C.R.P. Barrocalvo; 14º – C.C.D.R.S. A-dos-Ruivos; 15º – Associação Minha Casa; 16º – C.M. Casalinho; 17º – A.M.D.R.C. Roliça. O “Melhor Marcador” da prova, com 24 golos, foi Rafael Raimundo, da Comissão de Melhoramentos do Boavista, que foi também a “Equipa Mais Disciplinada” do campeonato, com apenas cinco cartões amarelos. Já no que diz respeito à Taça, a final foi disputada no dia 26 de Abril, entre as equipas do Grupo Motard “Olhos no Asfalto” e do Grupo Desportivo Valecovense, tendo a vitória, por 4-3, pertencido à associação dos Baraçais. Organizadas pelo sector do Desporto da Câmara Municipal do Bombarral, as duas provas contaram este ano com a participação de 17 equipas, na sua grande maioria em representação de várias colectividades do concelho. Esta é uma iniciativa que tem como principal objectivo incentivar à prática regular da actividade física, nomeadamente junto dos jovens, e nesse sentido a não é permitida a participação de atletas inscritos na Federação Portuguesa de Futebol ou nas associações distritais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1