Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Musical “Gota D’Água” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CCC das Caldas da Rainha vai receber a 13 de Maio, às 21h30, o musical brasileiro “Gota D´Água”, criado por Chico Buarque e Paulo Pontes, que vai estar em digressão em Portugal durante o mês de Maio. “Gota D´Água” é um espectáculo com direcção geral de João Fonseca, direcção musical de Roberto Burguel e […]
Musical "Gota D"Água" no CCC

O CCC das Caldas da Rainha vai receber a 13 de Maio, às 21h30, o musical brasileiro “Gota D´Água”, criado por Chico Buarque e Paulo Pontes, que vai estar em digressão em Portugal durante o mês de Maio. “Gota D´Água” é um espectáculo com direcção geral de João Fonseca, direcção musical de Roberto Burguel e que conta com a actriz Izabella Bicalho e o actor Cláudio Lins como figuras principais. A origem deste musical remonta a 1975, quando Chico Buarque e Paulo Pontes adaptaram à realidade brasileira a tragédia “Medeia”, de Eurípedes. A carga poética emocionou a crítica e o público tornando-se este musical num sucesso sem precedentes. Trinta anos depois, o espectáculo volta a encher plateias com uma abordagem contemporânea, uma linguagem moderna e com novos arranjos musicais. Nesta nova versão, a personagem feminina, Joana, é uma mulher batalhadora que vive nos subúrbios de uma grande cidade brasileira, a Vila do Meio-Dia, e que um dia é abandonada pelo marido, que a troca por uma mulher muito mais jovem e rica, filha de Creonte. Enquanto a mulher fica destroçada pela dor da traição, Jasão, o ex-marido compositor de sambas, vive dias de felicidade ao lado de Alma, desfrutando do sucesso do samba “Gota D´Água”, que não pára de passar nas rádios da cidade. Cláudio Lins, actor bem conhecido do público português, é Creonte. Joana é interpretada por Izabella Bicalho, uma actriz que tem arrecadado prémios atrás de prémios no Brasil pelo seu desempenho neste musical, também ele premiado várias vezes. Izabella Bicalho deu corpo à personagem Narizinho na série brasileira “Sítio do Picapau Brasileiro” e depois de anos fora das luzes da ribalta regressa como mentora deste projecto. A duração do espectáculo de duas horas e meia, incluindo um intervalo de quinze minutos. Preços: 1ª Plateia 25 euros; 2ª Plateia 20 euros; Tribuna 15 euros; Camarotes 12,5 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1