Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
17° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Campeonato Nacional da II Divisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas Rugby Clube 12 – Rugby Clube de Belas 5 Jogou-se no passado sábado, no Campo de Rugby do Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, o jogo de atribuição dos 5º e 6º lugares da II Divisão Nacional. Nada mais estava em jogo do que o orgulho e o prestígio de cada um dos clubes. […]
Campeonato Nacional da II Divisão

Caldas Rugby Clube 12 – Rugby Clube de Belas 5 Jogou-se no passado sábado, no Campo de Rugby do Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, o jogo de atribuição dos 5º e 6º lugares da II Divisão Nacional. Nada mais estava em jogo do que o orgulho e o prestígio de cada um dos clubes. Sobretudo do Rugby Clube de Belas, que ainda não superou a derrota sofrida há 2 épocas atrás frente à equipa caldense e que o remeteu para a II Divisão. Neste jogo a equipa caldense entrou mais decidida e aguerrida, empurrando a equipa adversária para o seu meio campo durante toda a primeira parte. Apesar do esforço, perante uma defesa aguerrida por parte do Belas e alguma ansiedade dos jogadores caldenses, estes só conseguiram marcar um ensaio durante toda a primeira parte através do emblemático Pedro Madaleno, concluído com um superior pontapé de conversão de Tomás Cambournac. No único erro cometido durante a 1ª parte pelos caldenses, os jogadores do Belas conseguem sair do seu meio campo e marcar um ensaio, reduzindo o marcador para 7 – 5, resultado com que se atinge o intervalo. O segundo tempo foi bastante diferente do primeiro. Durante os primeiros 15 minutos de jogo, a equipa da casa ainda consegue manter a superioridade de jogo e territorial, aproveitando para marcar mais um ensaio, por Filipe Fazendeiro. A partir daqui, por descontrolo mental, os jogadores caldenses deixam-se empurrar para o seu meio campo, cometendo erros e faltas sucessivas, que foram mal aproveitadas pela equipa do Belas. O que era fácil e tinha-o sido até metade da 2ª parte, complicou-se de uma forma que quase permitiu a marcação de pontos pela equipa adversária. Até ao final do jogo, a equipa caldense sofreu e fez sofrer, mas com uma defesa consistente impediu que o Belas atingisse o seu objectivo, terminando o jogo com o resultado de 12 – 5. Desta forma, o Caldas RC obtém o 5º lugar da II Divisão e o RC Belas fica com o 6º lugar. Jogaram pela equipa caldense: 1 – Rui Santos, 2 – Luis Gaspar, 3 – Edilázio Prado, 4 – Ivo Crispim, 5 – Pedro, 6 – Ricardo Barra, 7 – Paulo Santos, 8 – Nelson Madaleno, 9 – Luís Correia, 10 – Tiago Sousa, 11 – Luis Barreto, 12 – Tomás Cambournac (2), 13 – Pedro Madaleno (5), 14 – Filipe Fazendeiro (5), 15 – Filipe Ferreirinha E ainda: 16 – Tiago Ribeiro, 17 – Salvador, 18 – Pedro Freitas, 19 – Luis Rodriguez Treinador: Patricio Lamboglia

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola

Banda Sinfónica da PSP deu concerto no CCC

O Grande Auditório do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha recebeu na noite de 12 de julho a Banda Sinfónica da PSP, num concerto comemorativo dos 150 anos do Comando Distrital da PSP de Leiria.

sinfonica