Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Artes de Animação em encontro internacional na ESAD

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ESAD das Caldas da Rainha acolhe de 4 a 7 de Maio os Encontros Internacionais de Estudantes de Artes de Animação (FIRST), com seminários, competição de obras de animação realizadas por estudantes de todo o mundo, exposições de trabalhos de autores de diferentes áreas – artes plásticas, design, som, imagem, performance, animação, entre outras, […]

A ESAD das Caldas da Rainha acolhe de 4 a 7 de Maio os Encontros Internacionais de Estudantes de Artes de Animação (FIRST), com seminários, competição de obras de animação realizadas por estudantes de todo o mundo, exposições de trabalhos de autores de diferentes áreas – artes plásticas, design, som, imagem, performance, animação, entre outras, apresentando-se obras onde se pode observar o carácter artístico e pluridisciplinar da animação. Nas Noites do FIRST apresentam-se obras de carácter transversal e performativo ligando a arte da animação ao teatro, dança, música, plástica, e outras. Existe ainda formação, realização de master-classes e workshops com especialistas mundiais de várias áreas e que utilizam a animação para a realização das suas obras. Este é um encontro de professores, alunos e criadores num diálogo onde as artes e a imagem em movimento são elementos constantes. Encontro também entre antigos alunos com a geração em formação, apresentando as suas experiências e trabalhos de relação entre as artes e a animação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter