Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Piscina de Salir do Porto não pode dar prejuízo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os deputados da Assembleia Municipal aprovaram por unanimidade a abertura de concurso para a concessão das piscinas de Salir do Porto. Antes da votação Jorge Sobral quis saber “a razão que levou a Junta de Freguesia de Salir do Porto a não aceitar a gestão do espaço, erguido com verbas do erário público, contrariando o […]

Os deputados da Assembleia Municipal aprovaram por unanimidade a abertura de concurso para a concessão das piscinas de Salir do Porto. Antes da votação Jorge Sobral quis saber “a razão que levou a Junta de Freguesia de Salir do Porto a não aceitar a gestão do espaço, erguido com verbas do erário público, contrariando o que tinha acontecido em A-dos-Francos e Santa Catarina”. Fernando Costa, presidente da Câmara, explicou que “as piscinas de A-dos-Francos e de Santa Catarina são escolares e podem ter prejuízo, enquanto que em Salir do Porto trata-se de dar lucro e amortizar o investimento. Ninguém melhor do que um privado, em concessão, administrar e pagar”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia