Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Óbidos: Jornadas de Cultura Espírita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em virtude de decorrerem as VI Jornadas de Cultura Espírita do Oeste, no auditório “A Casa da Música” em Óbidos, nos dias 1 e 2 de Maio, o Centro de Cultura Espírita não terá as actividades públicas nesses mesmos dias, na sua sede no Bairro das Morenas. Organizadas pelos espíritas caldenses, estas Jornadas têm marcado […]

Em virtude de decorrerem as VI Jornadas de Cultura Espírita do Oeste, no auditório “A Casa da Música” em Óbidos, nos dias 1 e 2 de Maio, o Centro de Cultura Espírita não terá as actividades públicas nesses mesmos dias, na sua sede no Bairro das Morenas. Organizadas pelos espíritas caldenses, estas Jornadas têm marcado um espaço próprio, todos os anos, na dinâmica cultural da sociedade local. Sem qualquer objectivo proselitista, as Jornadas de Cultura Espírita, abertas a quem desejar participar, destinam-se à discussão da imortalidade do Espírito. Este ano, tendo como tema central “A Vida Continua: Factos Espíritas”, este evento terá uma figura de peso Manuel Domingos, psicólogo e neurocientista, que embora não sendo espírita, foi convidado para abordar a temática “Factos Espíritas nas Experiências de Quase-Morte”. Com um naipe de convidados como a psiquiatra Gláucia Lima e Vítor Rodrigues (psicólogo e presidente da ALUBRAT), para além dos conferencistas Eugénia Rodrigues, Jorge Gomes, Noémia Margarido, Ulisses Lopes, Vasco Marques, Reinaldo Barros e José Lucas, este evento contará ainda com música, poesia e um serão cultural com Thomas Back, “O Senhor dos Cordéis”, licenciado em Arte Dramática. Estas jornadas encontram-se esgotadas pelo que os interessados poderão assistir gratuitamente, via Internet, em directo, através do site da ADEP em www.adeportugal.org

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1