Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Visabeira compra quotas da Fábrica Bordalo Pinheiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O grupo Visabeira de Viseu vai passar a ser o sócio maioritário da fábrica de Faianças Artísticas Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, desconhecendo-se se a nova administração vai assegurar os 172 postos de trabalho. “A Visabeira irá ficar como sócia maioritária da Bordalo Pinheiro e tudo indica que as negociações possam terminar dentro de […]
Visabeira compra quotas da Fábrica Bordalo Pinheiro

O grupo Visabeira de Viseu vai passar a ser o sócio maioritário da fábrica de Faianças Artísticas Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, desconhecendo-se se a nova administração vai assegurar os 172 postos de trabalho. “A Visabeira irá ficar como sócia maioritária da Bordalo Pinheiro e tudo indica que as negociações possam terminar dentro de um a dois dias”, confirmou à agência Lusa o sócio minoritário da fábrica, Vera Jardim, que tem vindo a participar nas negociações desde que em Dezembro a empresa deixou de ter encomendas suficientes para ser viável. O também deputado e ex-ministro socialista Vera Jardim escusou-se a adiantar os valores da aquisição de capital. “O que se pretende é viabilizar a empresa”, disse, sem contudo adiantar se todos os postos de trabalho serão mantidos pela Visabeira. Também os trabalhadores desconhecem o que a nova administração pretende fazer no futuro em relação aos postos de trabalho. “Não sabemos quais são as intenções da Visabeira”, disse Carlos Elias, representante da comissão de trabalhadores. A Visabeira agrega um universo composto por mais de cinco dezenas de empresas, com cinco sub-holdings: Visabeira Global, Visabeira Indústria, Visabeira Imobiliária, Visabeira Turismo e Visabeira Participações. A nível internacional tem presença em Moçambique, Angola, Espanha, França, Emiratos Árabes Unidos, Marrocos, Argélia, Roménia, Bulgária entre outros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.