Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha no campeonato regional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 21, realizou-se no Pavilhão Municipal de Alcobaça, o Campeonato Regional Sul da Federação Portuguesa de Karate Shotokan, onde participaram 110 competidores de todas as categorias em representação dos Clubes da Região Sul (Alcobaça a Odemira). O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha participou com o número máximo de competidores a que […]
Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha no campeonato regional

No passado dia 21, realizou-se no Pavilhão Municipal de Alcobaça, o Campeonato Regional Sul da Federação Portuguesa de Karate Shotokan, onde participaram 110 competidores de todas as categorias em representação dos Clubes da Região Sul (Alcobaça a Odemira). O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha participou com o número máximo de competidores a que tinha direito, 11 em individuais, nas categorias de Infantis A, Infantis B e Cadetes masculinos, nas modalidades de Kata e Kumite Individual e ainda, 6 Equipas representativas do Clube, Infantis A e B, nas modalidades de Kata e de Kumite e 1 equipa de Cadetes na modalidade de Kumite. A prestação dos competidores do Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha nesta prova foi muito positiva, salientando-se especialmente a prestação do trabalho em equipa e dos competidores da categoria Infantis A, que à excepção de um elemento são todos estreantes em competições da Federação. Tiago Santos voltou a ser primeiro na categoria de Cadetes masculinos. Este praticante foi convocado para os treinos da Selecção Nacional no presente ano lectivo, com vista ao apuramento para o Campeonato do Mundo da SKIF, que terá decorrerá entre 20 e 26 de Julho em Atenas, estando já apurado na modalidade de Kata individual Juniores Masculinos (16/17 anos). Todos estes competidores estão apurados para o Campeonato Nacional da Federação Portuguesa de Karate Shotokan, cuja organização no presente ano está a cargo do Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha, que no âmbito do seu trigésimo aniversário se candidatou à realização do evento no dia 23 de Maio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.