Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Taxista recebe carta de condução com fotografia alterada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fernando Constantino, uma semana depois de ter denunciado o caso da sua carta de condução demorar 13 meses a ser renovada, finalmente acabou por recebê-la, mas com uma qualidade de impressão suspeita, além de confirmar que o seu documento tinha sido emitido em Setembro do ano passado. O taxista ficou incrédulo quando recebeu a sua […]
Taxista recebe carta de condução com fotografia alterada

Fernando Constantino, uma semana depois de ter denunciado o caso da sua carta de condução demorar 13 meses a ser renovada, finalmente acabou por recebê-la, mas com uma qualidade de impressão suspeita, além de confirmar que o seu documento tinha sido emitido em Setembro do ano passado. O taxista ficou incrédulo quando recebeu a sua renovação da carta de condução no correio, depois de denunciar o caso pela comunicação social. Mais surpreendido ficou quando reparou que na fotografia tiraram-lhe o bigode. “Fiquei satisfeito ao receber a carta, mas depois de ver que me tinham tirado o bigode e que o documento está emitido desde Setembro, estou incrédulo”, desabafou Fernando Constantino. No seu entender, a fraca qualidade da imagem “poderá ser um incentivo à falsificação de documentos”. Fernando Constantino foi mesmo ao posto da GNR para saber se era possível circular com aquele documento, onde lhe foi dito para andar sempre com o Bilhete de Identidade para comprovar as suas características. O taxista confessou que cada vez que exibe o documento tem sido alvo de ironia, pelo que não está fora de possibilidade a requisição de novo documento. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.