Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
18° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Exposição “Cores Sentidas” no Pachá

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição “Cores Sentidas” está patente até dia 20 de Abril, no snack bar Pachá, situado na Rua do Jardim. A mostra de pintura é de Cecília Lopes, uma lisboeta que há vários anos reside nas Caldas da Rainha e trabalha no Centro Hospitalar Oeste Norte. Segundo a autora, foi nos tempos do liceu que […]
Exposição "Cores Sentidas" no Pachá

A exposição “Cores Sentidas” está patente até dia 20 de Abril, no snack bar Pachá, situado na Rua do Jardim. A mostra de pintura é de Cecília Lopes, uma lisboeta que há vários anos reside nas Caldas da Rainha e trabalha no Centro Hospitalar Oeste Norte. Segundo a autora, foi nos tempos do liceu que começou a gostar de pintura, nas aulas de desenho. Mais tarde realizou um trabalho sobre os pintores surrealistas, como Salvador Dali. Sempre gostou dos impressionistas, mas foram José Malhoa e Silva Porto, pintores naturalistas portugueses, que mais ajudaram a despertar o seu interesse por pintura. Cecília Lopes mudou-se de Lisboa para Caldas da Rainha e em 2005 iniciou um curso de pintura na loja Provocarte, encontrando-se desde Dezembro de 2006 a frequentar o curso geral de pintura do IS, Atelier de Formação Artística. Neste ateliê tem feito um percurso de constante aprendizagem, experimentando a técnica da pintura a óleo e acrílico, aplicada a trabalhos figurativos e abstractos. Cecília Lopes já participou nas exposições “Olhares”, na Praia D’el Rey, em Agosto de 2007, e na mostra “Um Chá Pela Vida – Obras a Leiloar”, numa campanha “Um Dia Pela Vida da Liga Portuguesa Contra o Cancro em Caldas da Rainha”, em Julho de 2007. Já em Abril de 2008 exibe “Fragmentos dos Sentidos” no café Mazagran e em Julho do mesmo ano participa na exposição colectiva no Clube de Ténis da Praia D’el Rey. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.