Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Carta aberta ao presidente da Câmara das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Venho pela presente, e na qualidade de munícipe do Concelho de Caldas da Rainha, questioná-lo acerca do seguinte: Conforme publicado, Sua Exa. afirma que “(…) os pavilhões do parque não têm condições para serem um hotel” e prefere neles instalar um grande museu da Cerâmica Portuguesa. Ora, sendo do domínio público que a sua formação […]

Venho pela presente, e na qualidade de munícipe do Concelho de Caldas da Rainha, questioná-lo acerca do seguinte: Conforme publicado, Sua Exa. afirma que “(…) os pavilhões do parque não têm condições para serem um hotel” e prefere neles instalar um grande museu da Cerâmica Portuguesa. Ora, sendo do domínio público que a sua formação académica é na área do Direito (e não na área da Arquitectura ou do Turismo…) venho desta forma questioná-lo sobre o seguinte: Em quê que se baseia para esta tomada de posição? Existem estudos? Quais? Uma vez que afirma o que afirma, não seria correcto revelar quais os seus fundamentos para esta afirmação? Se existem estudos, orçamentos, propostas, porque não as revelar e depois então fazer uma tomada de posição relativamente à decisão a tomar (sobre preferir instalar um grande museu da Cerâmica Portuguesa nos pavilhões do parque)? As razões pelas quais assume tal tomada de posição relacionam-se eventualmente com um incorrecto ordenamento da cidade e uma ausência de estacionamento na área circundante ao parque, essenciais para a realidade de um Hotel (falta de estacionamento este também “provocado” pelo Centro Comercial Vivaci)? Prendem-se com o facto de a localização dos pavilhões do parque ser muito próxima do centro histórico inexistente e abandonado da cidade – algo que em termos de Turismo também não seria de todo convidativo? Ou, por último, tais tomadas de posição prendem-se com um excesso de facilitismo, ausência, inércia e falta de capacidade por parte da oposição? Hugo Macedo

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.