Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

50 mergulhadores “invadem” Berlengas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O “1º Encontro de Sócios APDM – Associação Portuguesa para a Dinamização do Mergulho /Fórum de Mergulho”, com o apoio logístico da Haliotis – Centro de Mergulho e apoio institucional da Câmara Municipal de Peniche, reuniu, no dia 14 de Março, cerca de 50 mergulhadores para duas inesquecíveis imersões. Os locais escolhidos foram a gruta […]
50 mergulhadores "invadem" Berlengas

O “1º Encontro de Sócios APDM – Associação Portuguesa para a Dinamização do Mergulho /Fórum de Mergulho”, com o apoio logístico da Haliotis – Centro de Mergulho e apoio institucional da Câmara Municipal de Peniche, reuniu, no dia 14 de Março, cerca de 50 mergulhadores para duas inesquecíveis imersões. Os locais escolhidos foram a gruta do “Rabo de Asno”, nos Farilhões, para o primeiro mergulho, e a costa Oeste das Berlengas para a segunda imersão, repartindo os mergulhadores, em função da experiência, por vários locais de eleição, como a “Cova do Sono”, a zona do “Forte” e o naufrágio do “Primavera”. O convívio e a boa disposição marcaram o dia, que incluiu um almoço para todos nas Berlengas. No regresso a Peniche, a festa continuou, com bolo “APDM” e bebidas a serem servidas ao lanche, no Hotel Praia Norte. O jantar na “Tasca do Joel” encerrou o dia. Para muitos participantes, foi a primeira oportunidade de mergulhar nas Berlengas, um dos melhores locais de mergulho em Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1