Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Promotores de abaixo assinado contra privatização das Termas ouvidos por deputados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vitor Dinis e António Peralta, promotores do abaixo-assinado contra a privatização do Hospital Termal e seu património, deslocaram-se no passado dia 11 à Assembleia da República, para uma reunião com os vários deputados parlamentares, para defender a sua tese contra a privatização do Hospital Termal das Caldas da Rainha. Foram recebidos pelos deputados Teresa Caeiro, […]

Vitor Dinis e António Peralta, promotores do abaixo-assinado contra a privatização do Hospital Termal e seu património, deslocaram-se no passado dia 11 à Assembleia da República, para uma reunião com os vários deputados parlamentares, para defender a sua tese contra a privatização do Hospital Termal das Caldas da Rainha. Foram recebidos pelos deputados Teresa Caeiro, do CDS-PP, João Semedo, do Bloco de Esquerda, e Bruno Dias, do PCP. Dado o adiantado da hora, não foi possível continuar as reuniões com os deputados do PSD e PS, ficando por marcar uma nova data. Os promotores do abaixo-assinado esperam ter conseguido sensibilizar os deputados parlamentares. “Ficámos com a ideia, por parte dos vários deputados dos diversos partidos por quem fomos recebidos, de que compreenderam perfeitamente a vontade e indignação de todos quantos assinaram o abaixo-assinado, e que se iriam empenhar seriamente, no sentido de que a decisão e pretensão do mesmo nos seja favorável”, manifestaram. Os promotores do abaixo-assinado aproveitam para apelar “a que todos estejam atentos, para em qualquer eventualidade de se tornar necessário, proceder a algum movimento e estejamos todos unidos”. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1