Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Pedro Ribeiro conversa sobre a cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Reflectir sobre as Caldas da Rainha é o objectivo do “À Conversa com Pedro Ribeiro”, que irá ter lugar no Cheap ‘n Chic Cafe do Centro Cultural e de Congressos, nesta quarta-feira, 18 de Março, a partir das 21h30. Assumindo-se como um “filho adoptivo” desta terra (nasceu em Lisboa), acha que a história caldense é […]

Reflectir sobre as Caldas da Rainha é o objectivo do “À Conversa com Pedro Ribeiro”, que irá ter lugar no Cheap ‘n Chic Cafe do Centro Cultural e de Congressos, nesta quarta-feira, 18 de Março, a partir das 21h30. Assumindo-se como um “filho adoptivo” desta terra (nasceu em Lisboa), acha que a história caldense é muito interessante, até por todas as personagens que por aqui passaram. “Passar numa rua e olhar uma rua é bastante diferente. Essa diferença ainda é maior quando alguém nos apresenta essa mesma rua”, refere o engenheiro civil. Pedro Ribeiro tem visto desaparecer algumas referências caldenses e acha que se deve pensar sobre isso. “Estamos a substitui-las por muito pouco, por coisas muito vazias”, considera. Por isso, acha que é importante criar outros caminhos “que nos permitam torná-la nossa e não algo que não nos pertence”. Como em tudo “é necessário sonhar, planear, projectar e executar”. Até porque, todos acabam por marcar a cidade e a marca que deixamos pode ser positiva ou negativa. “Isso está na mão de todos e não apenas na do presidente da Câmara ou de outras entidades”, conclui.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1