Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Campeonato Nacional de Pista Coberta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Eva Vital Imparável Decorreu o Campeonato de Portugal de Pista Coberta, no Pavilhão da Expocentro, em Pombal. A ACDR Arneirense / Rebelos & Nunes / Stationmarché esteve presente com 3 atletas, na prova mais importante do calendário de pista coberta. Uma das figuras destes campeonatos foi a juvenil Eva Vital, que obteve 2 títulos de […]

Eva Vital Imparável Decorreu o Campeonato de Portugal de Pista Coberta, no Pavilhão da Expocentro, em Pombal. A ACDR Arneirense / Rebelos & Nunes / Stationmarché esteve presente com 3 atletas, na prova mais importante do calendário de pista coberta. Uma das figuras destes campeonatos foi a juvenil Eva Vital, que obteve 2 títulos de Campeã Nacional e ainda voltou a melhorar o seu Recorde Nacional de Juvenis. No primeiro dia, surpreendeu ao vencer os 60 metros planos, com a marca de 7,57 segundos. Nesta prova, é de referir que também Susana Santos participou na final, marcando a presença de 2 atletas caldenses na final. Para se apurar para a final, Susana registou um novo recorde pessoal de 7,77 segundos na eliminatória. Na final, correu em 7,78 segundos, obtendo o 5º lugar. No segundo dia, Eva Vital confirmou-se como Campeã Nacional dos 60 metros barreiras, voltando a melhorar o seu Recorde Nacional de Juvenis para 8,56 segundos. Foram uns campeonatos em cheio, na qual Eva Vital obteve os seus primeiros títulos nacionais absolutos. Também a júnior Susana Santos esteve em bom plano nestes campeonatos. Para além do recorde pessoal e do estatuto de finalista nos 60 metros, no segundo dia obteve um novo recorde pessoal nos 200 metros, com a marca de 25,76 segundos na eliminatória. Na final, correu na pista 1 e obteve o 6º lugar. O seu saldo foram 2 recordes pessoais e 2 finais. De referir ainda a estreia nestes campeonatos de Miriam Tavares, que obteve nos 400 metros a marca de 61,53 segundos. Foi assim o final de uma memorável época de pista coberta para o atletismo caldense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1