Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Câmara das Caldas candidata-se a verbas para o centro histórico

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara das Caldas pediu uma segunda apreciação à revisão das Grandes Opções do Plano de 2009 devido a uma candidatura ao Plano Pormenor de Reabilitação Urbana do Centro Histórico das Caldas da Rainha, mas o presidente da Câmara não se mostrou muito convencido em conseguir a verba da candidatura. “Apresentámos uma candidatura na ordem […]

A Câmara das Caldas pediu uma segunda apreciação à revisão das Grandes Opções do Plano de 2009 devido a uma candidatura ao Plano Pormenor de Reabilitação Urbana do Centro Histórico das Caldas da Rainha, mas o presidente da Câmara não se mostrou muito convencido em conseguir a verba da candidatura. “Apresentámos uma candidatura na ordem dos dez milhões de euros, mas tenho pouca esperança que seja aprovada, porque das quinze candidaturas, só oito vão ser escolhidas. Algumas delas já foram chumbados duas e três vezes e infelizmente já percebi que os critérios não são só os de mérito, são também outros”, afirmou. Fernando Costa explicou que a candidatura tem projectos como “o parque de estacionamento na Avenida da Independência Nacional, arranjos na Praça 25 de Abril, na Praça do Mercado, na Rua Camões, na Praça da Fruta e em todo o Centro Histórico”. Perante esta candidatura houve necessidade de incluir a rubrica no Plano de Actividades, que 26 deputados municipais aceitaram e um não. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1