Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Como Comer Fora de Casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola Superior de Biotecnologia em Caldas da Rainha recebe a 12 de Março, pelas 21h, a conferência “Como Comer Fora de Casa”, ministrada por Maria Paes Vasconcelos (Nutricionista), Virgílio Gomes (Gastrónomo) e Maria de Jesus Graça, como representante da Associação Portuguesa de Nutricionistas (APN). Consciente da importância de uma alimentação saudável na sociedade contemporânea, […]

A Escola Superior de Biotecnologia em Caldas da Rainha recebe a 12 de Março, pelas 21h, a conferência “Como Comer Fora de Casa”, ministrada por Maria Paes Vasconcelos (Nutricionista), Virgílio Gomes (Gastrónomo) e Maria de Jesus Graça, como representante da Associação Portuguesa de Nutricionistas (APN). Consciente da importância de uma alimentação saudável na sociedade contemporânea, onde se discutem muitas problemáticas como a obesidade na adolescência, a escola associou-se à APN para elucidar sobre alguns hábitos de alimentação saudáveis, mesmo fora de casa. Este evento insere-se no ciclo de conferências que a APN está a promover durante este ano, um pouco por todo o país. O objectivo é incentivar a discussão de diversos temas ligados à alimentação e à nutrição, de modo a chegar de forma consistente à população geral, profissionais de áreas técnicas e científicas. A inscrição é gratuita.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1