Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Chá de Limão – nas Caldas já é um sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Chá de Limão” é o nome de um novo espaço nas Caldas da Rainha onde os visitantes podem desfrutar dos melhores de chás do mundo. Aberto desde o passado mês de Agosto, o salão de chá, situado na Rua Dr. Leão Azedo, n.º 33, goza de um ambiente requinte, tranquilo e agradável. O chá é, […]
Chá de Limão - nas Caldas já é um sucesso

“Chá de Limão” é o nome de um novo espaço nas Caldas da Rainha onde os visitantes podem desfrutar dos melhores de chás do mundo. Aberto desde o passado mês de Agosto, o salão de chá, situado na Rua Dr. Leão Azedo, n.º 33, goza de um ambiente requinte, tranquilo e agradável. O chá é, em absoluto, o rei da casa, que tem mais de 100 variedades diferentes da bebida perfumada, oriundas da China, do Japão, do Sri Lanka, da África do Sul, entre outros, havendo ainda lugar para as infusões de especiarias, as misturas especiais e as tisanas. Neste elegante salão, o desfrutar do chá pode ser acompanhado pelos britânicos scones ou por uma fatia de bolo caseiro. Os crepes, scones, biscoitos, entre outros, são fabrico próprio e alguns bolos são do Atelier do Doce. Maria da Luz, apreciadora e conhecedora de chá deixou a capital para abrir o estabelecimento nas Caldas da Rainha. Já conhecia a zona porque passou muitas férias nesta região, na sua casa em S. Martinho do Porto. A aposta foi num salão de chá com algum “requinte e glamour porque não havia nada do género nas Caldas”. Segundo esta responsável, o chá está sempre na moda e é saudável. A especialidade da casa é o chá de limão, que leva canela e mel e ainda um segredo especial que tem vindo a cativar os clientes. Além dos chás, a casa tem batidos caseiros, chocolate quente, ice tea, sumos e muito mais. Com um serviço personalizado, como manda a tradição de bem servir o chá, este estabelecimento está aberto de segunda a sábado das 9h00 às 19h00. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1