Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Campeonato Distrital de Futsal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
1ª Divisão Masculinos Zona Sul Caldas: 7 Ferraria: 1 Caldas Sport Clube: Ricardo Gil, Cláudio Silva, Ricardo Ferreira, Edy Santos e Dino Rodrigues Ainda: Pedro Gaspar, Rui Branco, Gonçalo Bernardo, Paulo César, Telmo Bernardino, Tiago Santos (Cap.). Treinador: Carlos Reis A. D. Ferraria: Pedro Estrelinha, Rogério Fernandes, João Vieira (Cap.), Pedro Assunção e Pedro Sousa […]
Campeonato Distrital de Futsal

1ª Divisão Masculinos Zona Sul Caldas: 7 Ferraria: 1 Caldas Sport Clube: Ricardo Gil, Cláudio Silva, Ricardo Ferreira, Edy Santos e Dino Rodrigues Ainda: Pedro Gaspar, Rui Branco, Gonçalo Bernardo, Paulo César, Telmo Bernardino, Tiago Santos (Cap.). Treinador: Carlos Reis A. D. Ferraria: Pedro Estrelinha, Rogério Fernandes, João Vieira (Cap.), Pedro Assunção e Pedro Sousa Ainda: Paulo Carvalho, João Pêssego, Fred Silva, Igor Coelho, Tito Osório, Pedro Gomes e Diogo Sousa O Caldas não desarma na perseguição do primeiro lugar, e no passado domingo demonstrou mais uma vez aos seus simpatizantes, que compareceram em grande número no Pavilhão Rainha D. Leonor, que está bem e recomenda-se, pois pese embora no primeiro terço da primeira parte não fosse jogado o Futsal bonito e prático de outros jogos, por a equipa denotar alguma ansiedade de querer chegar ao golo rapidamente. A equipa da Ferraria não deu muitos espaços e não saiu do seu quadrado, o que ia criando as dificuldades inerentes ao tão desejado golo, que veio a acontecer por intermédio de Telmo Bernardino, que na sequência de boas jogadas marcou aos 18 e 21 minutos, e no desenrolar deste período talvez o melhor do jogo, também Paulo César, aos 26 minutos, colocou o marcador ao intervalo em três para o Caldas e zero para a Ferraria. Vieram as equipas do repouso, e no reatar do jogo, na bola de saída, lesiona-se o jogador da Ferraria, Pedro, um dos seus melhores elementos. Esta saída por lesão abalou toda a estratégia da equipa forasteira e a equipa do Caldas, sabendo aproveitar esse infortúnio do adversário e valendo-se de um Futsal bem explanado, foi construindo um resultado volumoso, com diversas jogadas bem delineadas pelos seus intervenientes que em termos de golos, foram nesta segunda parte marcados por Dino (2,30min), Ricardo Ferreira (6min), Edy (22min), Fábio (27min) e Rui Branco (32min). O golo da Ferraria foi obtido por Assunção (8min), que à saída de Pedro, rematou forte e colocado. A equipa de arbitragem, comandada por Nuno Oliveira, não se notou nem se quis fazer notar, o que é sempre bom, e diga-se que o jogo também decorreu com correcção por parte de todos os intervenientes. Leonor P.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.