A peça de teatro “O Meu Menino” vai subir ao palco do Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, no dia 31 de Janeiro, pelas 21:30 Horas. Trata-se de uma peça de homenagem ao actor Vasco Santana e que conta, entre outros actores, com a participação de Tozé Martinho e Luís Zagallo. “O Meu Menino” vem assim substituir a peça “Calcinhas Amarelas”, que por indisponibilidade de uma das actrizes não poderá ser levada à cena como estava programado. Com encenação de Luís Zagallo, a peça conta com as interpretações de Tozé Martinho, Fernanda Sargedas, Inês Simões, Florbela Meneses, Rita Simões, Daniel Garcia, Gonçalo de Bettencourt, além do próprio Luís Zagallo. Da autoria de Franz Arnold e Ernest Bach, “O Meu Menino” relata a história de Alfredo Graça, médico que na sua juventude casou com a sua senhoria, senhora muito mais velha, que estava às portas da morte. Satisfazendo o último desejo da esposa, Alfredo Graça aceitou perfilhar o seu filho para que não ficasse na terra sem um pai. Como nunca tinha mencionado tal facto à sua segunda esposa, Irene, e aos seus sogros, o Major Prometeu Batalha e a esposa Paz Guerra, no primeiro aniversário de casados, são todos apanhados de surpresa quando subitamente surge lá em casa o tal filho, mais velho que o próprio “pai” e sedento de amor e carinho.
Homenagem a Vasco Santana

Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários