Tiago Pereira, aluno finalista do Curso Profissional de Animador Sociocultural da Escola Técnica Empresarial do Oeste de Caldas da Rainha, está a desenvolver um projecto de animação integrado na Prova de Aptidão Profissional (Avaliação Final de Curso). O projecto denomina-se por “CaldasExperience09 – Caldas da Rainha, Festival Nacional de Artes de Rua” e tem como objectivo trazer as várias formas de artes de rua à cidade de Caldas da Rainha bem como proporcionar a divulgação do trabalho destes animadores junto da comunidade. Este evento, além de divulgar o trabalho dos animadores e as várias formas de artes de rua, é uma forma de divulgar a cidade no que diz respeito ao comércio tradicional, aos seus pontos históricos, aos locais de lazer e às empresas que nela existem. O evento realizar-se-á em Junho, nas principais ruas da cidade e no parque D. Carlos I, durante todo o dia.
Aluno da ETEO prepara Festival Nacional de Artes de Rua
Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários