Depois de terem sido entregues três televisores LCD em Dezembro, Jorge Silva venceu uma viagem num destino turístico nacional à sua escolha por ter entregue o Passaporte de Compras da Associação Comercial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos totalmente preenchido. Para o feliz contemplado, foi uma agradável surpresa ter conquistado este prémio. “Não estou habituado a que as coisas que consigo dependam do factor sorte”, referiu durante a cerimónia de entrega do vale para a viagem que decorreu a 8 de Janeiro. Na ocasião, teve ainda oportunidade de receber mais um prémio, de entre as várias ofertas que os comerciantes aderentes disponibilizaram. Jorge Silva completou o Passaporte de Compras, uma iniciativa da ACCCRO, com compras de valores superior a 10 euros em 16 estabelecimentos do comércio tradicional. “Sempre que podemos, fazemos as compras neste tipo de comércio. Por diversas razões, mas uma delas é para os ajudar a sobreviver às dificuldades que atravessam”, explicou. De entre os itinerários propostos pelo prémio, está a pensar em aproveitar um fim-de-semana na Serra da Estrela, porque neste caso há a possibilidade de ir com a sua mulher e levar os seus dois filhos. O presidente da ACCCRO, João Frade, está muito contente com a adesão que o Passaporte de Compras tem tido. Logo de início, o facto de quase 100 comerciantes terem aderido à iniciativa foi um bom prenúncio e os consumidores acabaram também por gostar desta ideia, sustentou. João Frade salienta que todo o programa promovido pela ACCCRO para a época natalícia foi importante para que houvesse mais gente a deslocar-se às Caldas da Rainha para as suas compras. Em 2009 quer continuar com muitas actividades, apostando também em novos eventos.
Passaporte de compras da ACCCRO já deu 3 LCDs e uma viagem

Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Queda de árvore interditou EN114 em Vidais
Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.
0 Comentários