A Junta de Freguesia de Carvalhal Benfeito vem agradecer a publicação da requalificação da Escola Básica do Carvalhal Benfeito, no vosso jornal de 7 de Janeiro de 2009. É uma notícia que todos os nossos conterrâneos gostam de ver publicada por se tratar de uma mais valia para a nossa freguesia. Queremos, no entanto, solicitar a alteração do segundo parágrafo da primeira coluna, e consequentemente publicação na vossa próxima edição de uma nota rectificativa, porque esse parágrafo contém uma frase que com certeza foi mal interpretada e poderá vir a prejudicar a futura adesão dos alunos. À frase onde se lê: “a recuperação deste equipamento encheu de orgulho a presidente da Junta, que conseguiu manter a escola na sede de freguesia por mais dois anos”, deverão ser retiradas as palavras “por mais dois anos”, dado que esta é uma obra para futuro e não apenas para uma fase de transição. Esta correcção é importante que seja feita e publicada para que a população tenha conhecimento que este foi um investimento feito a pensar no futuro da terra e não apenas para servir dois anos. Maria João Querido Presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal Benfeito
Escola do Carvalhal Benfeito é uma obra para o futuro
Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários