Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

Campeonato Distrital de Juniores – 1ªdistrital Zona Sul

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ramalhosa 0 G.D.Peso 1 “Derby” bem disputado e emotivo Campo Quinta da Pedreira Árbitro: Carlos Romão Ramalhosa: Cristiano, Nelson, Ricardo, André Custódio, Rodrigo, André Pereira, Rafael, Alexandre, Diniz, Flávio (aos 72m, Miguel Tavares), Ruben Ribeiro (aos 62, Kassimo Saieg). Delegado: Flávio Paulo Treinador: Carlos Santos Peso: André Mendes, Bruno Lopes, Bruno Pereira, Duarte, João Marques, […]

Ramalhosa 0 G.D.Peso 1 “Derby” bem disputado e emotivo Campo Quinta da Pedreira Árbitro: Carlos Romão Ramalhosa: Cristiano, Nelson, Ricardo, André Custódio, Rodrigo, André Pereira, Rafael, Alexandre, Diniz, Flávio (aos 72m, Miguel Tavares), Ruben Ribeiro (aos 62, Kassimo Saieg). Delegado: Flávio Paulo Treinador: Carlos Santos Peso: André Mendes, Bruno Lopes, Bruno Pereira, Duarte, João Marques, André Silva (aos 45m, André Matias), Nuno Couto, Rafael, Telmo Franco, Ramalho e Daniel Rosa. Delegado: Abílio Mendes Treinador: Paulo Fragoso Marcador: Telmo Franco (56mts,gp) Jogo entre vizinhos, era um derby aguardado, para verificar qual das equipas tinha neste momento mais potencial, e esse pendeu para o lado da formação do G. D. Peso, que desde o início do encontro atacou sempre mais, com mais posse de bola, mas sempre com a equipa da casa a tentar contrariar o jogo mais esclarecido e objectivo dos forasteiros. Na primeira parte o G. D. Peso dispôs de várias ocasiões para marcar, mas a inoperância dos seus atacantes não traduziu em golos esse domínio. Por seu lado a equipa da casa tentava a espaços contrariar, utilizando o jogo aéreo para a defesa visitante, mas os centrais do G. D. Peso ganharam sempre os lances nas alturas e no meio campo. A equipa visitante com um meio campo bem preenchido e com Nuno Couto a médio centro anulou muito jogo ofensivo dos da casa, com Telmo Franco a jogar solto e sem marcação atrás dos pontas de lança e a dar largas à sua criatividade, pois só em falta era travado pelos adversários e sofreu bastantes, diga-se. Na segunda parte, logo no início a equipa do Peso perde no meio campo André Silva, um criativo, que sai do terreno de jogo por lesão. A equipa procurou colmatar essa contrariedade, unindo-se ainda mais em prol do colectivo, povoando muito bem os espaços no meio campo, e deu os seus frutos. Aos 56mts, Nuno Couto, numa jogada individual passa por vários adversários, e já dentro da área é travado em falta. O árbitro marca grande penalidade e chamado a concretizar, Telmo Franco não falha. A equipa da casa logo a seguir faz duas alterações, que acabaram por não trazer nada de novo à equipa. A Ramalhosa tentou o empate e teve várias ocasiões de golo flagrantes, mas reflexo da sua superioridade numérica, já que o G. D. Peso ficou reduzido a oito elementos (sem três jogadores nos últimos 15 mts – Daniel Rosa por lesão, Telmo por segundo amarelo, ateste-se que este jogador sofre falta dura do adversário, protesta e o árbitro mostra-lhe o segundo amarelo, e logo a seguir expulsa o guarda-redes André Mendes por bocas. O G. D. Peso, remeteu-se à defesa e conseguiu segurar a preciosa vantagem. Nota final para a lesão do jovem jogador da Ramalhosa, Nelson Ribeiro, que num lance fortuito e na disputa da bola se lesionou no joelho, sendo transportado ao hospital das Caldas. Arbitragem bem na primeira parte, complicou na segunda. Paulo F.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Queda de árvore interditou EN114 em Vidais

Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.

vidais