No site da internet da Câmara Municipal das Caldas da Rainha há três pequenas “gaffes” na parte dos contactos que merecem um reparo. A primeira que foi detectada é um número de telemóvel da Protecção Civil, que está incompleto, uma vez que dos quatro números disponíveis, um para rede fixa e três para as três operadoras móveis, um deles tem a omissão de um número. A segunda “gaffe” refere-se aos contactos da Assembleia Municipal, uma vez que a deputada do PSD Ana Carneiro Pacheco já pediu suspensão do seu mandato, mas continua na lista dos deputados a contactar. Em igual situação está agora do deputado Mário Tavares. Como recomendação, fica o reparo para se colocar a que partido cada um deles pertence, para os munícipes menos atentos saberem a quem se dirigirem. Também neste capitulo ficaria bem um outro e-mail que não o do deputado Arnaldo Rocha, já que pouco ou nenhumas vezes tem comparecido nas reuniões. Por último, a terceira pequena gafe reporta obras que já estão concluídas, mas que ainda aparecem como estando a decorrer. O Centro Cultural e os Campos de Ténis são apenas dois exemplos dessas obras já concluídas e inauguradas, mas que a Câmara insiste em colocar online como infra-estruturas em execução, quando já deveria ter no seu plano as obras dos Centros Educativos ou até Pavilhão de Badminton. Carlos Barroso
“Gaffes” no site da Câmara das Caldas

Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários