Mãe e filha sofreram ferimentos ligeiros depois da viatura onde seguiam, um ligeiro de passageiros, se ter despistado numa descida acentuada na Foz do Arelho. O acidente deu-se no passado dia 30, perto das 9h25, na Avenida Paiva e Sousa, na Foz do Arelho. A mãe, de 49 anos, saiu pelos próprios meios da viatura despistada que, ao que tudo indica, era conduzida pela filha de 26 anos, que teve de receber apoio dos bombeiros das Caldas para sair do carro. As causas do despiste estão a ser investigadas pela GNR, mas poderão estar relacionadas com a perda do controlo da viatura quando esta descia a avenida. Uma médica e um enfermeiro da viatura VMER das Caldas da Rainha estiveram no local, assim como oito bombeiros, que se deslocaram em duas viaturas e evacuaram as duas mulheres para o hospital das Caldas. Carlos Barroso
Despiste na Foz do Arelho

Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu
Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.
0 Comentários