Um homem com 55 anos está impedido de entrar num café de Salir do Porto e de se chegar perto das pessoas que o frequentam depois de um episódio de agressões e injurias que teve para com os clientes do estabelecimento e militares da GNR. Cerca das 19 horas do passado dia 2, a GNR das Caldas foi chamada a um estabelecimento em Salir do Porto, depois de uma denúncia que relatava desacatos provocados por um homem. No local, os militares, na tentativa de serenar os ânimos, viram-se obrigados a detê-lo porque o homem injuriou, ameaçou e resistiu à detenção. O homem tem antecedentes criminais por injúrias, ameaças e agressões e depois de presente ao juiz após uma noite nos calabouços da polícia, terá de se apresentar quinzenalmente no posto da GNR das Caldas. Carlos Barroso
Agressor impedido de entrar em café
Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários