O muito vento que soprou no dia 28 de Outubro na região das Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral e Alcobaça apenas provocou pequenas quedas de árvores, fez tombar muitos caixotes do lixo e meteu muitos cabelos em pé das pessoas que não tiveram outra alternativa senão andar na rua. A barra de São Martinho do Porto foi encerrada, como normalmente acontece sempre que há previsão de mau tempo, enquanto que os portos de Peniche e da Nazaré permaneceram abertos à navegação. Em Peniche, além das poucas árvores que caíram um pouco por todo o concelho, a antena da Capitania também caiu, mas não provocou danos, apenas foi substituída por uma nova e mais moderna. As rajadas de vento que se fizeram sentir, com mais de 90 quilómetros por hora, elevaram a ondulação no mar, com cerca de cinco metros. Carlos Barroso
Vento fez cair árvores
5 de Novembro, 2008
O muito vento que soprou no dia 28 de Outubro na região das Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral e Alcobaça apenas provocou pequenas quedas de árvores, fez tombar muitos caixotes do lixo e meteu muitos cabelos em pé das pessoas que não tiveram outra alternativa senão andar na rua. A barra de São Martinho […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
União Santarém venceu Caldas mas alvi-negros garantem manutenção
Já com a permanência garantida, a União de Santarém visitou o Caldas, a 12 de abril, também com a sua situação praticamente definida, e venceu o jogo por 0-1.
TOMA passou a utilizar autocarros em vez de mini-bus
A linha de transportes urbanos TOMA, operado pela Rodoviária do Oeste (RDO) ao serviço da Câmara das Caldas da Rainha, tem uma nova imagem e quatro autocarros com mais lugares.
1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino concluída
O Pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu, no passado dia 12 de abril, a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino – Infantis – Série C.
0 Comentários