A Região de Turismo do Oeste (RTO) promoveu, a 29 de Outubro, uma visita ao Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, para apresentar as enormes potencialidades deste espaço a representantes de alguns empreendimentos turísticos e de operador turístico especializado em trazer visitantes a Portugal. Responderam ao convite os hotéis de cinco estrelas existentes no Oeste, um operador turístico especializado no “incoming” (traz turistas estrangeiros para Portugal) e um empreendimento turístico de Óbidos. Para Luís Garcia, vice-presidente da RTO, “com o aparecimento desta fabulosa sala nas Caldas da Rainha, deu-se um passo em frente para que possamos iniciar um trabalho de promoção para grandes eventos internacionais”. O responsável da RTO considera que o CCC permite criar um novo tipo de oferta na região, ao nível do “convention bureau” (congressos, seminários e outro tipo de encontros). Com dois hotéis de cinco estrelas na região (em breve serão três), existem condições para receber grandes eventos internacionais no Oeste. A RTO pretende promover uma parceria entre os grandes hotéis da região (Marriott, Óbidos, e Westin, Torres Vedras) e o CCC, não só ao nível da utilização deste espaço para congressos, mas também possibilitando aos seus clientes o acesso a uma programação cultural de qualidade. “Queremos criar uma plataforma de futuro, aproveitando as sinergias que podem ser criadas à volta desta sala de excelência que temos agora na região”, sublinhou Luís Garcia.
Região de Turismo do Oeste divulga CCC
5 de Novembro, 2008
A Região de Turismo do Oeste (RTO) promoveu, a 29 de Outubro, uma visita ao Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, para apresentar as enormes potencialidades deste espaço a representantes de alguns empreendimentos turísticos e de operador turístico especializado em trazer visitantes a Portugal. Responderam ao convite os hotéis de cinco estrelas […]

Região de Turismo do Oeste divulga CCC
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
PSP recupera cerâmica furtada da Bordallo Pinheiro no valor de 45 mil euros
Mais de duas centenas de peças cerâmicas das Faianças Bordallo Pinheiro, em Caldas da Rainha, avaliadas em cerca de 45 mil euros, foram recuperadas pela PSP, que identificou um homem de 40 anos, constituído arguido por fortes suspeitas de envolvimento nos crimes de furto e recetação. O suspeito tem historial de ilícitos semelhantes.
Eletricidade restabelecida nas Caldas da Rainha
Caldas da Rainha de novo com energia elétrica, após oito horas e meia de apagão em vários países europeus.
Apoio Domiciliário Lari abriu escritório
Menos de um ano depois de ser criado, o Apoio Domiciliário Lari abriu agora um escritório no centro do Bombarral para garantir um atendimento mais eficaz, com maior privacidade e proximidade.
0 Comentários