O mau tempo que se fez sentir na semana passada, com rajadas de vento, ajudaram à ondulação forte que invadiu repentinamente o piso da Avenida do Mar na Foz do Arelho. Diz quem viu, que o mar ocupou quase a totalidade do areal da Foz do Arelho, invadindo a Avenida do Mar, colocando em perigo os bares existentes, com uma eminente inundação. Para colocar normalidade a esta anormal situação os funcionários da autarquia estiveram na passada sexta-feira a retirar a areia que foi transportada para o alcatrão e fizeram um pequeno muro de suporte para evitar que o mar avance em direcção à Avenida. Com mais este avanço do mar e com a tardia intervenção de dragagem da Lagoa, quem perde é a extensão do areal da Foz do Arelho, que de dia para dia vai ficado cada vez mais pequeno, e a aberta, que vai movendo-se cada vez mais para norte. Por outro lado, a margem sul está cada vez mais sólida, depois de anos em perigo. Carlos Barroso
Mar “comeu” areal da Foz
5 de Novembro, 2008
O mau tempo que se fez sentir na semana passada, com rajadas de vento, ajudaram à ondulação forte que invadiu repentinamente o piso da Avenida do Mar na Foz do Arelho. Diz quem viu, que o mar ocupou quase a totalidade do areal da Foz do Arelho, invadindo a Avenida do Mar, colocando em perigo […]

Mar "comeu" areal da Foz
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
União Santarém venceu Caldas mas alvi-negros garantem manutenção
Já com a permanência garantida, a União de Santarém visitou o Caldas, a 12 de abril, também com a sua situação praticamente definida, e venceu o jogo por 0-1.
TOMA passou a utilizar autocarros em vez de mini-bus
A linha de transportes urbanos TOMA, operado pela Rodoviária do Oeste (RDO) ao serviço da Câmara das Caldas da Rainha, tem uma nova imagem e quatro autocarros com mais lugares.
1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino concluída
O Pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu, no passado dia 12 de abril, a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino – Infantis – Série C.
0 Comentários