Cerca de 115 bombeiros combateram um incêndio na fábrica Valbompan, em Famalicão da Nazaré, ao início da noite do dia 30 de Outubro. Uma explosão na zona das prensas da fábrica de transformação de madeira poderá estar na origem deste fogo. O alerta foi dado às 17h47, quando as chamas deflagraram no pavilhão principal do edifício, que foi evacuado de imediato. Nenhum dos cerca de 50 trabalhadores sofreu ferimentos. Compareceram no local bombeiros das corporações da Nazaré, São Martinho do Porto, Alcobaça, Benedita, Juncal, Caldas da Rainha, Óbidos, Maceira e Pataias. Carlos Barroso
Fábrica atingida pelas chamas
Últimas
Artigos Relacionados
Campanha de Vacinação Antirrábica nas Caldas
Entre 5 de maio e 3 de junho, vai realizar-se a Campanha de Vacinação Antirrábica nas várias freguesias do concelho das Caldas da Rainha.
Exposição GRAVE 4 no CCC
Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.
José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”
O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.
0 Comentários