Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
11° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 25° C

CCC fez aumentar auto-estima dos caldenses

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha já está na rota dos grandes circuitos culturais nacionais, sendo uma referência entre os artistas e também entre os espectadores. Ao fim de seis meses de actividade, o balanço é muito positivo e foram vários os sucessos obtidos, considera o director, Carlos Mota. O […]
CCC fez aumentar auto-estima dos caldenses

O Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha já está na rota dos grandes circuitos culturais nacionais, sendo uma referência entre os artistas e também entre os espectadores. Ao fim de seis meses de actividade, o balanço é muito positivo e foram vários os sucessos obtidos, considera o director, Carlos Mota. O primeiro sucesso, em relação ao público, foi a enorme procura que houve aos bilhetes anuais, semestrais e trimestrais. Venderam-se mais de 200 destes bilhetes, assegurando, desde logo, um público atento para o CCC. Depois, houve vários espectáculos que esgotaram e o número de espectadores tem estado sempre acima da média nacional. Mesmo existindo um ambiente geral de retracção, devido à crise, mantém-se essa procura, indica Carlos Mota. O director refere que a programação demonstra que “esta é uma casa para todos”, tendo em conta as propostas apresentadas. “Ao fazermos uma programação heterogénea, houve correspondência por parte dos diferentes públicos”. Finalmente, é possível ver nas Caldas da Rainha espectáculos para os quais nunca houve condições de serem apresentados nesta cidade. “Pode assistir-se nas Caldas a eventos que passam pelas principais capitais europeias”, sublinha. Por outro lado, há que ter em conta o esforço da Câmara Municipal das Caldas da Rainha que possibilita uma política de preços que permite ao público pagar menos do que seria de esperar. “Há um equilíbrio entre um valor médio aceitável dos bilhetes tendo em conta os rendimentos das pessoas nesta região e o preço a que ficam os espectáculos”, explica. No seu entender, “toda a gente que tenha vindo ao CCC vai daqui bem impressionada”. O director do CCC salienta também o modelo de comunicação que tem sido utilizado, através da Associação Oeste – Informação Online, que utiliza vários meios para difundir a informação existente, com base no sítio oficial (www.ccc.eu.com). “Isto permite também que a este nível sejamos uma referência”, considera. Através da Internet, os interessados obtêm toda a informação, ao nível dos conteúdos escritos, fotografia, som e vídeo. “É um objecto de fácil acesso e é usual o nosso sítio ser visitado por pessoas em todo o país e mesmo do estrangeiro”, referindo a importância do contributo que o CCC tem proporcionado para o aumento da auto-estima dos caldenses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

TOMA passou a utilizar autocarros em vez de mini-bus

A linha de transportes urbanos TOMA, operado pela Rodoviária do Oeste (RDO) ao serviço da Câmara das Caldas da Rainha, tem uma nova imagem e quatro autocarros com mais lugares.

novotoma