A organização do Festival Internacional de Chocolate está, neste momento, a aceitar inscrições para os vários Concursos que fazem parte do evento, o ano que vem sob o tema Histórias de Amor, de 5 a 15 de Março de 2009. Concurso Internacional de Receitas de Chocolate 2009 Se é um amante de chocolate, participe no Concurso Internacional de Receitas de Chocolate, destinado a “amadores”, e poderá ser um dos escolhidos para apresentar a sua receita durante o evento e usufruir de uma experiência inesquecível. Chocolatier do Ano 2009 Para profissionais da pastelaria e cozinha estão abertas as inscrições para o Concurso Chocolatier do Ano. Este concurso tem uma vertente mais profissional e pretende mostrar aquilo que de melhor se faz em Portugal na área da chocolateria. Concurso de Montras de Chocolate A VII edição do Festival conta também com o Concurso de Montras de Chocolate que tem como objectivo mostrar os melhores produtos de pastelaria do País. Destina-se a pastelarias que devem decorar uma montra em que 75 % dos produtos devem ser coberturas de chocolate (negra, leite e branca). As montras são cenários construídos pela organização na zona da Cerca do Castelo. Data limite para inscrição: 31 de Dezembro de 2008 Informações e inscrições: tel. 262 955 561 ou festivalchocolate@cm-obidos.pt
Inscrições Abertas para Festival de Chocolate de Óbidos

Últimas
Artigos Relacionados
Campanha de Vacinação Antirrábica nas Caldas
Entre 5 de maio e 3 de junho, vai realizar-se a Campanha de Vacinação Antirrábica nas várias freguesias do concelho das Caldas da Rainha.
Exposição GRAVE 4 no CCC
Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.
José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”
O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.
0 Comentários