O deputado da CDU na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, António Barros, apresentou um vasto leque de questões que em grande medida não foram respondidas pela Câmara. “Para quando os arranjos do cemitério de Nossa Senhora do Pópulo, como foi prometido pela senhora vereadora, porque a situação mantêm-se a agora agravou-se”, interrogou. Outra questão foi relativa ao requerimento apresentado pela CDU sobre a Lagoa de Óbidos e que ainda não obteve qualquer resposta. “Já passaram seis meses e o regimento prevê quinze dias como prazo máximo para serem respondidos os requerimentos”, apontou. António Barros levantou também a questão da Piscina de Salir do Porto, pedindo esclarecimentos sobre “o que impediu a entrada em funcionamento do equipamento. Qual o preço inicial da obra e qual vai ser o encargo final”. O comunista quis também saber qual a verdadeira história sobre o abate dos pinheiros junto à ESAD, “porque ainda se encontram empilhados os pinheiros cortados”. O comunista interrogou ainda se a colecção de Vasco Trancoso adquirida pelo Município “recebeu alguma pré-avaliação ou se foi pago um valor pedido pelo doador e vendedor”. Na resposta, Fernando Costa optou por só esclarecer que os pinheiros ainda se encontram no local “porque há um conflito de entendimento daquilo que é do Hospital e o que é do Estado”. Para o presidente da Câmara esta matéria está fora da alçada da autarquia, embora tenha assumido que pediu “para serem cortados pinheiros que colocavam em perigo a via pública”. Por outro lado disse que o IPL, no seu modo de ver, “procedeu bem ao abate de pinheiros que estavam secos, mas também mandou cortar alguns que estariam a mais”. Fernando Costa justificou ainda que a permanência dos pinheiros no local se deve ao facto do dinheiro da venda ser alegadamente para o Ministério das Finanças e não para o IPL. Carlos Barroso
Comunista António Barros activo na Assembleia Municipal
29 de Outubro, 2008
O deputado da CDU na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, António Barros, apresentou um vasto leque de questões que em grande medida não foram respondidas pela Câmara. “Para quando os arranjos do cemitério de Nossa Senhora do Pópulo, como foi prometido pela senhora vereadora, porque a situação mantêm-se a agora agravou-se”, interrogou. Outra questão […]

Comunista António Barros activo na Assembleia Municipal
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
União Santarém venceu Caldas mas alvi-negros garantem manutenção
Já com a permanência garantida, a União de Santarém visitou o Caldas, a 12 de abril, também com a sua situação praticamente definida, e venceu o jogo por 0-1.
TOMA passou a utilizar autocarros em vez de mini-bus
A linha de transportes urbanos TOMA, operado pela Rodoviária do Oeste (RDO) ao serviço da Câmara das Caldas da Rainha, tem uma nova imagem e quatro autocarros com mais lugares.
1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino concluída
O Pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu, no passado dia 12 de abril, a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino – Infantis – Série C.
0 Comentários