O estabelecimento de comércio a retalho não alimentar com a insígnia “Aki” já não se vai instalar no Lavradio, freguesia das Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo. Foi extinto o procedimento de autorização de instalação do projecto por falta de liquidação da taxa respectiva e da emissão de parecer de localização desfavorável por parte da CCDR-LVT.
Aki não vai para o Lavradio
29 de Outubro, 2008
O estabelecimento de comércio a retalho não alimentar com a insígnia “Aki” já não se vai instalar no Lavradio, freguesia das Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo. Foi extinto o procedimento de autorização de instalação do projecto por falta de liquidação da taxa respectiva e da emissão de parecer de localização desfavorável por […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
CDU anuncia primeiros candidatos em Peniche
João Neves à Câmara Municipal de Peniche, Clara Abrantes à Assembleia Municipal, Alexandre Mendes à freguesia de Peniche e Jorge Amador à freguesia da Serra D`El-Rei, são os primeiros candidatos anunciados pela CDU naquele concelho.
Atletas caldenses em torneio de associações distritais
Quatro atletas do concelho de Caldas da Rainha integraram a seleção da Associação de Futebol de Leiria no Torneio Interassociações de Futsal Masculino Sub/13, que decorreu entre os dias 16 e 19 de abril no distrito de Castelo Branco.
Luísa Sobral apresentou em Óbidos o seu primeiro romance
A autora, cantora e compositora Luísa Sobral esteve na Casa José Saramago - Biblioteca Municipal, em Óbidos, no passado dia 19, para uma conversa sobre o livro “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, o seu primeiro romance.
0 Comentários