António Mamede Diogo campeão distrital de Rápidas Realizou-se no dia 14 de Setembro o Campeonato Distrital Individual de Rápidas de partidas de 5 minutos por jogador e por partida, numa organização da Associação Xadrez de Leiria e AR Penichense. O Campeonato foi realizado em Peniche. Participaram 16 jogadores da AR Penichense, Atlético Clube Sismaria, Academia Xadrez Benedita e Casa Povo Bombarral. António Mamede Diogo, da AR Penichense, sagrou-se Campeão distrital, seguido de Daniel Silva, da AC Sismaria, e Rui Batalha, da CP do Bombarral. AC Sismaria vence por equipas Na disputa por equipas, três clubes participaram no Campeonato Distrital de Rápidas. O sistema adoptado foi o de todos contra todos a duas voltas. As equipas disputaram cada encontro com quatro jogadores. Classificação: 1º – Atlético Club da Sismaria ( Miguel Carvalho; Daniel Silva; Carlos Dias; João Martins) – 12 pontos; 2º – Academia Xadrez da Benedita (José Cavadas; Anatoly Ladika; Rui Lopes; Francisco Cavadas) – 8 pontos; 3º – AR Penichense ( Rita Jorge; Dinis Felix; Miguel Santana; Rui Baptista; André Santana; António Mamede Diogo) – 4 pontos.
Xadrez
24 de Setembro, 2008
António Mamede Diogo campeão distrital de Rápidas Realizou-se no dia 14 de Setembro o Campeonato Distrital Individual de Rápidas de partidas de 5 minutos por jogador e por partida, numa organização da Associação Xadrez de Leiria e AR Penichense. O Campeonato foi realizado em Peniche. Participaram 16 jogadores da AR Penichense, Atlético Clube Sismaria, Academia […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
Recital de piano no Museu Leopoldo de Almeida
Rafael Kyrychenko, jovem pianista nascido nos Açores, deu um recital de piano na tarde do passado dia 11 no Museu Leopoldo de Almeida, no Centro de Artes, nas Caldas da Rainha.
Exposição de fotografia
Pode ser vista no foyer do Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a exposição de fotografia “Modelando Formas - No princípio era o gesto”, de Jorge Prata, que o Museu Machado de Castro disponibiliza para os territórios participantes no projeto “Mãos de Barro”.
0 Comentários