Vítor Dinis e António Peralta, autores de um abaixo assinado contra a privatização do Hospital Termal e o seu valioso património, vão estar na Rua das Montras até finais do corrente mês a recolher as referidas assinaturas. “Apesar da grande adesão por parte de todos quantos têm demonstrado o seu interesse em assinar”, tem havido “preocupação demonstrada por parte de todos quantos já assinaram da falta de informação e do desconhecimento da elaboração do referido abaixo assinado”, manifestam. As assinaturas, que já são mais de mil, serão entregues na Assembleia da República, mas para que possam ter alguma força têm de ser recolhidas pelo menos três mil.
Recolha de assinaturas contra privatização das Termas
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Grupo Sentidos Dinâmicos planta árvores
Com o objetivo de “tornar o mundo num lugar melhor, começando pela nossa cidade”, o Grupo Sentidos Dinâmicos (SD) lançou o desafio, e em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, nasceu o projeto de arborização em plena cidade.
Visita a artistas mulheres presentes no Museu José Malhoa
“Depois, Malhoa” é o nome da iniciativa que tem realizado, periodicamente, visitas com especialistas convidados pelo Museu José Malhoa. Desta vez, a visita abordará as mulheres artistas presentes na exposição de longa duração do museu caldense, e decorrerá nesta quinta-feira, às 18h00, de forma gratuita.
0 Comentários