I Edição do Troféu Henrique Querido Caldas 5 Vitória de Setúbal 3 Pavilhão da Mata, Caldas da Rainha Árbitros: Ana Rita e Pedro Marques Caldas Gil, Loja, PC, Dino, Eddy, Tiago “c”, Cláudio, Tiago Bernardino, Rui Branco, Popov, Carlitos, Gonçalo, Pedro Gaspar e Fábio. Treinador: Carlos Reis Vitória de Setúbal Rogério, Scot, Márcio, Beto, Bruno Gamito, Igor, Nuno, Osvaldo, Fábio, Hugo. Treinador: Coelho Marcadores: Loja (7’), Hugo (29’), Fábio (40’), Popov (56’) Ao intervalo: 1 – 1 A equipa de futsal do Caldas apresentou-se, na passada tarde de sábado, aos seus adeptos, numa partida em que o principal objectivo passava pela homenagem a Henrique Querido. O Vitória de Setúbal foi o adversário escolhido pelos alvinegros para a realização da primeira edição do Troféu Henrique Querido. A vitória sorriu aos caldenses, uma vez que o empate a duas bolas deu azo à marcação de grandes penalidades e o Caldas foi mais eficaz tendo assim arrecado o troféu. Henrique Querido deu o pontapé de saída e revelou estar feliz com a homenagem, embora se sinta um pouco magoado, na medida em que na sua opinião esta homenagem peca por tardia. O Caldas entrou em jogo a todo o gás, empurrando a formação setubalense para a sua defensiva. A forte pressão exercida pelos caldenses acabou por dar frutos, aos 7’, uma vez que os alvinegros colocaram-se em vantagem com um tento de Loja. O sinal mais da partida estava do lado do Caldas, tendo os da casa conquistado cedo o direito a marcação de livres cada vez que sofria faltas. No entanto, os locais falharam as duas oportunidades alcançadas, visto que Dino atirou à barra e Loja atirou ao lado da baliza de Rogério. Perto do final do primeiro tempo, o Vitória de Setúbal conseguiu chegar ao golo através de Hugo. A segunda parte ficou marcada pela troca de papéis, tendo em conta que foi o Setúbal quem mais atacou e criou situações de perigo para as redes alvinegro. Fábio, os 40’, fez o segundo golo dos forasteiros, colocando assim o Caldas em posição de perdedor. Com o decorrer do tempo o desafio foi perdendo qualidade, até porque as paragens eram muitas, contudo, aos poucos o Caldas foi reagindo e alcançou o empate com um tento de Popov, aos 56’. O empate permaneceu até ao fim do encontro e mesmo foi decidido através da marcação de grandes penalidades. Gil na segunda parte “cedeu” o seu lugar na baliza a Carlitos e este na marcação de grandes penalidades “devolveu” a baliza a Gil que defendeu dois penáltis. Um terceiro remate dos sadinos foi ao lado, tendo assim os setubalenses convertido apenas uma grande penalidade. Do lado do Caldas Dino marcou, Telmo também, Cláudio não e PC marcou o tento da vitória. A vitória acaba por ser justa. Ana Norte
Futsal
24 de Setembro, 2008
I Edição do Troféu Henrique Querido Caldas 5 Vitória de Setúbal 3 Pavilhão da Mata, Caldas da Rainha Árbitros: Ana Rita e Pedro Marques Caldas Gil, Loja, PC, Dino, Eddy, Tiago “c”, Cláudio, Tiago Bernardino, Rui Branco, Popov, Carlitos, Gonçalo, Pedro Gaspar e Fábio. Treinador: Carlos Reis Vitória de Setúbal Rogério, Scot, Márcio, Beto, Bruno […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Juniores B do Sporting das Caldas triunfam
A equipa de Juniores B Masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou a sua caminhada na 2ª Fase – Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao VC Braga, no passado domingo.
Foz do Arelho com Escola Azul
A Escola Básica da Foz do Arelho, pertencente ao Agrupamento de Escolas Raul Proença, foi distinguida como Escola Azul, integrando a comunidade de Literacia do Oceano.
Caldas Rugby Clube derrotado em Santarém
Em jogo da sexta jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Caldas Rugby Clube perdeu na casa do Rugby Clube de Santarém por 26-9.
0 Comentários