Vinte e cinco imigrantes em situação irregular e duas empresas que contratavam mão-de-obra ilegalmente foram detectados nos concelhos de Caldas da Rainha e Azambuja, anunciou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). As duas empresas vão ficar sujeitas a coimas entre quatro mil e 21 mil euros cada uma, por empregarem estrangeiros em situação ilegal no País. Ao todo foram identificadas 341 pessoas, das quais 140 eram estrangeiros e 25 estavam em situação irregular. Estes cidadãos foram notificados a abandonar o País num prazo de 20 dias. A operação contou com a colaboração da GNR de Caldas da Rainha e de Alenquer
Detectados imigrantes em situação ilegal
Últimas
Artigos Relacionados
Primeiro mês do projeto “Ligue Antes, Salve Vidas” reduziu 2.282 atendimentos nas urgências do Oeste
As urgências gerais e pediátricas dos Hospitais das Caldas da Rainha e Torres Vedras e básica do Hospital de Peniche registaram uma diminuição de 2.282 atendimentos no primeiro mês de implementação do projeto "Ligue Antes, Salve Vidas", quando comparado ao mesmo período do ano anterior, revelou a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).
Rotary distingue comandante dos bombeiros e ciclista João Almeida como profissionais do ano
O Rotary Club das Caldas da Rainha distinguiu, no dia 17 de janeiro, dois profissionais que se destacaram pela sua contribuição à comunidade local, durante uma cerimónia realizada no restaurante “A Lareira”.
Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, recebeu o prémio “Mérito de Carreira Profissional”, enquanto o ciclista João Almeida foi homenageado com o prémio “Mérito Profissional do Ano” pela sua carreira de sucesso no ciclismo nacional e internacional.
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
0 Comentários