Q

Previsão do tempo

8° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Campeonato Nacional Iniciados – 2ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Castelo Branco: 2 Caldas: 0 Falta de sorte… mas não só Caldas alinhou com: Fábio Monteiro, Pedro Aires (Daniel Belchior aos 35’), João Ova (Jorge reis aos 57’), Miguel Costa (Bernardo Silva aos 44’) e André Perdiz (Tomás Vieira aos 35’) João Lopes, Gonçalo Pimenta, Pedro Santos e André Cruz; João Gaspar e Francisco Jorge. […]

Castelo Branco: 2 Caldas: 0 Falta de sorte… mas não só Caldas alinhou com: Fábio Monteiro, Pedro Aires (Daniel Belchior aos 35’), João Ova (Jorge reis aos 57’), Miguel Costa (Bernardo Silva aos 44’) e André Perdiz (Tomás Vieira aos 35’) João Lopes, Gonçalo Pimenta, Pedro Santos e André Cruz; João Gaspar e Francisco Jorge. Jogadores não utilizados. Miguel Xavier, João Duarte e Rudi Mamedes. Treinador: Luís Lopes Adjunto: Luís Martinho Delegados: Jorge Reis, Carlos Adrega, José Carreira e Luís Belchior Jogo disputado no passado domingo, num dos sintéticos do Campo de Lazer de Castelo Branco. Após o apito inicial, o Caldas tomou conta do jogo e, nos primeiros dez minutos, ressaltava a ideia de quanto tempo demoraria a resistência da equipa da casa. O Caldas, apesar de não conseguir criar situações de perigo, não permitia que a equipa local saísse do seu campo e adivinhava-se o golo. No entanto, o mesmo veio a acontecer a favor da formação da casa aos 12’, na sequência de um lance de bola parada em que a defensiva caldense não foi suficientemente lesta a afastar o perigo. Apesar do golo sofrido, o Caldas continuou a ter primazia no jogo e, na sequência de um pontapé de canto, João Gaspar com um pontapé perfeito, de primeira, fez a bola embater no corpo do defesa que se encontrava em cima da linha de golo, impedindo o empate. O Caldas, apesar do ascendente, não servia correctamente os seus avançados, com bolo a viajar pelo ar, beneficiado claramente os defesas locais. Após o intervalo, o Caldas tentou assentar o seu jogo e a entrada de Daniel Belchior, previa uma melhor interligação entre o meio campo e o sector ofensivo caldense. Mas, novamente quando o Caldas mandava no encontro e tentava a obtenção do empate, os donos do terreno, numa pura jogada de contra ataque, aumenta a vantagem para 2-0, tornando-se infrutífera a excelente mancha feita por Fábio. Mesmo faltando cerca de 25’ para jogar no tempo complementar, o Caldas deixou de existir como equipa. O futebol praticado passou a ser excessivamente individualizado e já não havia cabeça para pôr em prática aquilo que a equipa pode e sabe produzir. L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.

cancro

Cara de Espelho no CCC

Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

cara