A sede da Junta de Freguesia de Santo Onofre foi assaltada na madrugada do dia 9, tendo os meliantes usado uma janela da Rua Vicente Paramos para entrarem no edifício. Segundo o presidente da Junta, Abílio Camacho o alarme do equipamento público não foi accionado porque havia uma anomalia no sistema e o mesmo estava em reparação. Foi precisamente num desses dias que os oportunistas partiram o vidro da janela entraram no edifício e roubaram 30 euros em dinheiro que estavam em dois pequenos cofres, um telemóvel, um livro de recibos, uma máquina de calcular, deixando para trás um rasto de desarrumação total, onde nenhuma gaveta ou chaveiros escapou aos assaltantes. O valor dos prejuízos ascende aos quinhentos euros, sendo este o primeiro assalto que a nova sede da Junta sofre. A PSP das Caldas esteve no local a recolher eventuais indícios que levem à detenção dos meliantes. Carlos Barroso
Junta assaltada
18 de Setembro, 2008
A sede da Junta de Freguesia de Santo Onofre foi assaltada na madrugada do dia 9, tendo os meliantes usado uma janela da Rua Vicente Paramos para entrarem no edifício. Segundo o presidente da Junta, Abílio Camacho o alarme do equipamento público não foi accionado porque havia uma anomalia no sistema e o mesmo estava […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
Recital de piano no Museu Leopoldo de Almeida
Rafael Kyrychenko, jovem pianista nascido nos Açores, deu um recital de piano na tarde do passado dia 11 no Museu Leopoldo de Almeida, no Centro de Artes, nas Caldas da Rainha.
Exposição de fotografia
Pode ser vista no foyer do Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a exposição de fotografia “Modelando Formas - No princípio era o gesto”, de Jorge Prata, que o Museu Machado de Castro disponibiliza para os territórios participantes no projeto “Mãos de Barro”.
0 Comentários