Um operário da construção civil foi evacuado de helicóptero do campo de futebol do Bombarral para uma unidade hospitalar de Lisboa por ter suspeitas de um traumatismo craniano encefálico depois da queda de um andaime. O operário efectuava com outros uma reparação num altar na propriedade do Santuário do Bom Jesus do Carvalhal, quando sem razão aparente caiu da estrutura. O alerta foi dado para os bombeiros do Bombarral cerca das 16h46 do dia 18 de Junho, tendo comparecido no local três elementos numa ambulância. A VMER das Caldas da Rainha esteve também presente, tendo a equipa médica optado pela evacuação directa para uma unidade hospitalar em Lisboa, em vez do transporte para Caldas da Rainha. Carlos Barroso
Operário cai de andaime
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Grupo Sentidos Dinâmicos planta árvores
Com o objetivo de “tornar o mundo num lugar melhor, começando pela nossa cidade”, o Grupo Sentidos Dinâmicos (SD) lançou o desafio, e em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, nasceu o projeto de arborização em plena cidade.
Visita a artistas mulheres presentes no Museu José Malhoa
“Depois, Malhoa” é o nome da iniciativa que tem realizado, periodicamente, visitas com especialistas convidados pelo Museu José Malhoa. Desta vez, a visita abordará as mulheres artistas presentes na exposição de longa duração do museu caldense, e decorrerá nesta quinta-feira, às 18h00, de forma gratuita.
0 Comentários