Nos jardins do Museu da Vila e do Centro de Design de Interiores, em Óbidos, será inaugurada no dia 10 de Julho, às 15 horas, a mostra “”Cerâmicas Franco-Portuguesas no rasto de Leonardo”, de ceramistas franceses e portugueses integrados no programa de intercâmbio europeu “Leonardo da Vinci – Aprendizagem ao Longo da Vida” sob a égide da Comissão Europeia e das autoridades nacionais. O projecto foi desenvolvido pelo Liceu Profissional Leonardo da Vinci de Antibes (França) e pelo Cencal – Centro de Formação Profissional para a Indústria Cerâmica das Caldas da Rainha (Portugal) pelos formandos, formadores e ceramistas de ambos os países que receberam formandos em estágio: A mostra, patente até final de Agosto, apresenta trabalhos de Ana Maria Sobral, Filipa Cunha, France Guyot, Francine Lecoq, Françoise Desplanques, Isabel Claro (Bolota), Jean Dominique Ferrari, João Vasco Castro, Kyriaki Moustaki, Liliana de Sousa, Nadine Guéniou, Noel Monmarson, Nuno Alexandre Mota, Odile Culas-Bonnin, Paulo Óscar, Ricardo Lopes, Umbelina Barros e Vasco Baltazar.
Exposição em Óbidos
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários