Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Skater das Caldas em 2º na final do éS Game of Skate

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O skater Luís Coutinho, das Caldas da Rainha, ficou em segundo lugar no éS Game of Skate, disputado em Torres Vedras, uma competição que oferecia ao vencedor uma viagem a Praga e um wild card para participar na grande Final do éS Game of Skate. É uma adaptação desportiva do jogo da Forca, onde os […]
Skater das Caldas em 2º na final do éS Game of Skate

O skater Luís Coutinho, das Caldas da Rainha, ficou em segundo lugar no éS Game of Skate, disputado em Torres Vedras, uma competição que oferecia ao vencedor uma viagem a Praga e um wild card para participar na grande Final do éS Game of Skate. É uma adaptação desportiva do jogo da Forca, onde os skaters tentam acertar a manobra que o adversário deu. Quando falham ganham uma letra até completar a palavra Skate. Os primeiros a arrecadar as 5 letras, vão sendo eliminados. O éS Game of Skate foi disputado por quase 50 atletas, mas apenas nove chegaram às Semi-Finais, que foram disputadas em 3 grupos de 3 skaters, que teriam de tentar eliminar os seus adversário para conquistar um lugar na Final. Luis Coutinho eliminou Karsten Hinrichs e João Veríssimo. João Pinto conseguiu lugar na Final ao bater Alexis Santos, da Benedita, e Mauro Barros, de Odivelas. João Dantas e João Santos foram eliminados por Rui Costa, de Faro. A final foi então disputada por Luis Coutinho, João Pinto e Rui Costa. O primeiro skater a ser eliminado foi João Pinto, de Lisboa. Coutinho e Costa estavam na altura empatados e foi bastante renhida a disputa pela vitória na prova. Mas o atleta do Algarve, Rui Costa, acabou por ser mais forte e eliminou o caldense. A 3ª edição do éS Game of Skate foi uma organização do Radical Skate Clube em parceria com a éS Footwear.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente