Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Xadrezistas da região em torneio ibérico

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se nos dias 17 e 18 de Maio, na Escola Marcote – Mondariz, a XX edição do Peon de Oro, um torneio de xadrez jovem por escalões. Estiveram presentes cerca de 400 jovens da Península Ibérica, de várias escolas/clubes desde os Sub 08 (Pré – Benjamins) aos Sub 20 (Juvenis). É um dos torneios de […]
Xadrezistas da região em torneio ibérico

Realizou-se nos dias 17 e 18 de Maio, na Escola Marcote – Mondariz, a XX edição do Peon de Oro, um torneio de xadrez jovem por escalões. Estiveram presentes cerca de 400 jovens da Península Ibérica, de várias escolas/clubes desde os Sub 08 (Pré – Benjamins) aos Sub 20 (Juvenis). É um dos torneios de jovens mais importantes do Mundo. A organização foi da Escola Internacional de Ajedrez Kasparov-Marcote – Mondariz. 27 jovens portugueses representaram os seguintes clubes: Academia Xadrez da Benedita (três jogadores); AR Penichense (três jogadores); Atlético Clube Sismaria (um jogador); Sport Operário Marinhense – SOM (três jogadores); Clube Amador de Mirandela – CAMIR (três jogadores); Instituto Pedro Hispano (14 jogadores). Alguns destes brilharam, ficando nos dez primeiros. As partidas consistiram em semi-rápidas de 30 minutos por jogador e por partida em sistema suíço de 10 sessões. Pré- Benjamins: Sub 08 – 53 jogadores 5º – Rita Jorge (AR Penichense) – 7 pontos 16º – Miguel Santana (AR Penichense) – 6 pontos Benjamins : Sub 10 – 81 jogadores 8º – Francisco Cavadas (Academia Xadrez da Benedita) – 7 pontos Infantis – Sub14 – 81 jogadores 37º – Rui Lopes (Academia Xadrez Benedita) – 5 pontos Cadetes – Sub-16 – 62 jogadores 38º – Anatholiy Ladyka (Academia Xadrez da Benedita) – 4,5 pontos

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa